0

Mulher é condenada por esmagar animais com salto do sapato

10 de maio de 2012.

Foto: Reprodução/La Stampa Uma  crueldade “disfarçada” de fetiche tem conquistado seguidores na internet: pessoas que sentem prazer ao ver a própria parceira esmagar com os pés, ou com o salto do sapato, objetos ou, muito pior, animais sem defesa, como insetos, lesmas e até filhotes de coelho e gato.

É possível encontrar na internet centenas de vídeos em que mulheres, vestidas com roupas sensuais ou lingerie, torturam até a morte animais. A prática, que ganha cada dia mais adeptos, principalmente nos Estados Unidos é considerada ilegal. Mas isso não parece ser capaz de frear o “sucesso” dos vídeos, segundo informou o jornal italiano La Stampa.

Na Itália, porém, aconteceu a primeira condenação dada pelo Tribunal de Milão. Quatro meses de prisão, convertidos a uma pena pecuniária de 4.400 euros, depois de acordo. “Uma mulher se divertia esmagando, seminua, besouros, ratos e coelhos com o salto agulha de seu sapato. Depois ela divulgava as imagens da barbárie”, afirmou a Liga Antivivissecação (LAV) em nota.

Uma pessoa de vida normal, pelo menos era o que aparentava. Quarenta anos, mãe de três filhos pequenos. Nada que desse indícios desta perversão cruel. Quem descobriu foram algumas que acharam o vídeo na internet.  Segundo informações do jornal a polícia já estava investigando a mulher descoberta na internet por algumas associações em defesa dos direitos animais quando o site que hospedava os vídeos dela foi tirado do ar. As investigações não pararam e, tempos depois, o site reapareceu em outro domínio, mas com o mesmo conteúdo ilícito, o que permitiu reencontrar as pistas da mulher.

Fonte: Época SP – Farejador: Bichos

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Comentários com links, palavrões, xingamentos e/ou palavras ofensivas não serão publicados!!!
Obrigado pela visita e volte sempre!
Farmavet

 
Farmavet © Copyright | Template By Mundo Blogger | Modificado por Das
Subir