0

Imagens apavorantes de insetos capturadas por fotógrafo

23 de janeiro de 2012.

Imagens apavorantes de insetos capturadas por fotógrafo O fotógrafo espanhol Nicolas Reusens tem chamado a atenção do mundo todo com suas incríveis fotos de insetos. As imagens mostram os insetos tão de perto, que é possível reparar em cada detalhe. E os resultados são capazes de causar arrepios em qualquer um. inseto_1Nicolas começou a colecionar fotos macro de insetos há pouco tempo.  “Eu só comecei há três anos. Mas sempre tive um olho afiado para a natureza e sempre fui fascinado por insetos”, conta. Antes das fotos, o fotógrafo colecionava os próprios bichos. “Eu coletava formigas, traças e outros insetos em caixas de fósforos, por isso o meu hobby – de tirar fotos – é apenas uma progressão a partir daí”, contou ao jornal The Sun desta segunda-feira (23/1).   inseto_4Nicolas visitou uma série de países em sua missão de coletar imagens com o maior número possível de espécies conhecidas. Ele passou por Peru, Costa Rica, Malásia, Amazônia e África do Sul. inseto_3As fotos são sempre muito coloridas e detalhadas. Apesar de fazer um tremendo sucesso, o fotógrafo diz ser completamente perfeccionista. “A reação das pessoas ao ver as fotos é sempre boa. Elas usam termos como: ‘incrível’, ‘de tirar o fôlego’ e ‘bonita’, mas acho que sempre podemos melhorar”. inseto_5O espanhol, de 36 anos de idade, já chegou a ficar acordado durante 24 horas para conseguir tirar a foto de uma espécie de inseto que ele queria, desesperadamente, adicionar à sua coleção. “Eu sou obcecado por eles”, revela.

Fonte: Planeta Bicho

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Comentários com links, palavrões, xingamentos e/ou palavras ofensivas não serão publicados!!!
Obrigado pela visita e volte sempre!
Farmavet

 
Farmavet © Copyright | Template By Mundo Blogger | Modificado por Das
Subir