0

Cão mais triste do Reino Unido tem recuperação milagrosa

4 de março de 2011.

Cadela foi abandonada com uma grave doença de pele / Crédito: Reprodução/ Daily Mail Era de partir o coração ver as imagens da cadela Princess, quando foi encontrada em dezembro de 2010. O animal de oito meses foi abandonado portando uma séria doença de pele, o que causou a queda quase total de seus pelos. Resgatada por um abrigo de animais na Inglaterra, felizmente, a cadelinha foi tratada e recuperada em tempo recorde: dois meses.

De acordo com o jornal Daily Mail a cadela que foi nomeada como dona do “olhar mais triste do Reino Unido” hoje brinca feliz e aguarda por um novo dono. Acredita-se que ela seja uma mistura de Staffordshire Bull Terrier com Greyhound e portava uma condição que tornava sua pele tão delicada que ela não podia nem sair de casa.

O problema foi causado por uma infestação de ácaros na raiz do seu pelo, e só poderia ser resolvido com um coquetel de medicamentos extremamente caro. Foram graças às centenas de doações que hoje a cadela está recuperada. Segundo a publicação, Princess está aprendendo a receber carinho e a brincar também, atividades que visivelmente ela não tinha antes.Após dois meses de tratamento, Princess (à dir) está recuperada e pronta para adoção / Crédito: Reprodução/ Daily MailJá recuperada, Princess agora aguarda pela adoção de um dono amoroso. Os funcionários do Santuário Animal Bleakholt dão preferência para pessoas que não têm outros pets, já que a cadela ainda é um pouco assustada, como contou Neil Martin, gerente do local. “Ela não sabia nem como brincar. Tentamos apresentá-la a alguns brinquedos mas ela ficou com medo”.

Fonte: PetMag

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Comentários com links, palavrões, xingamentos e/ou palavras ofensivas não serão publicados!!!
Obrigado pela visita e volte sempre!
Farmavet

 
Farmavet © Copyright | Template By Mundo Blogger | Modificado por Das
Subir